
PRINCIPAIS OBJETIVOS DE MARKETING
▸ Estabelecer um posicionamento de qualidade em serviços médicos, com atendimento amplo, humanizado e de apoio a população de Alta Floresta e cidades vizinhas.
▸ Empregar estratégias de branding humanizadas para fortalecer a identidade do Hospital, cultivando assim uma relação de confiança e proximidade com os pacientes e demais stakeholders. O propósito maior é que esse reforço do branding auxilie na visibilidade da marca da instituição e seus propósitos para, assim, atrair pacientes e profissionais qualificados.
▸ Atrair a preferência de um maior número de pacientes, com recorrência, aproveitando assim a alta demanda local por serviços médicos de qualidade.
COMO A MARKETMED PODE AJUDAR?
1 – Ações Pontuais
▸Criação de uma nova Identidade Visual
▸Criação de um novo Website Corporativo
2 – Ações Recorrentes
▸Ações orgânicas em Redes Sociais – Instagram e Facebook
▸Gestão de tráfego pago – Meta Ads e Google Ads
▸Campanha publicitária off-line – utilizando as mídias locais disponíveis