PROPOSTA COMERCIAL

Dr. Fellipe Lira – Anestesista

SOBRE A MARKETMED

Primeira e Maior empresa de Marketing Médico do Brasil

A MarketMED é uma empresa brasileira cujo foco está totalmente voltado a área da saúde – em especial às atividades médicas e odontológicas.

Desde 2001 atende profissionais, consultórios, clínicas, hospitais, laboratórios, centros médicos, operadoras e demais  instituições de saúde com serviços abrangentes de marketing, entre eles a montagem de planos estratégicos, planejamentos de comunicação  integrada, assessorias em redes sociais, assessoria de Google Ads e Meta Ads, criação de peças publicitárias, planejamento de marketing pessoal,  treinamentos especializados para profissionais de apoio, pesquisa de mercado, criação de identidade visual e muito mais.

PARCERIAS

CERTIFICAÇÕES

Cliente: Dr. Fellipe Lira

PRINCIPAIS OBJETIVOS DE MARKETING

▸ Empregar estratégias de branding humanizadas para fortalecer a identidade do profissional, cultivando assim uma relação de confiança e proximidade com o seu target.

▸ Impulsionar significativamente a demanda por novos pacientes na região de atuação –atraindo um público adequado.

COMO A MARKETMED PODE AJUDAR?

Ações Recorrentes

▸Assessoria de Inbound Marketing
▸Ações orgânicas em Redes Sociais – Instagram e Facebook
▸Estratégia de Conteúdo – LinkedIn

Apresentação de cada item do projeto.

ASSESSORIA DE INBOUND MARKETING

O Inbound Marketing é uma estratégia focada em atrair, engajar e converter clientes por meio da criação de conteúdos relevantes e personalizados. Diferente do marketing tradicional, que interrompe o público com anúncios diretos, o inbound busca gerar valor, conquistando a atenção de potenciais clientes de forma orgânica. O método básico envolve quatro etapas: atração (atrair visitantes com conteúdos estratégicos), conversão (transformá-los em leads por meio de materiais ricos e formulários), relacionamento (nutrir esses leads com informações úteis até que estejam prontos para a compra) e encantamento (fidelizar clientes para que se tornem promotores da marca).

O QUE INCLUI?

OTMIZAÇÃO E ATUALIZAÇÃO CONTÍNUA DO SITE

Otimização Constante: Manutenção contínua da performance do site, garantindo uma melhoria progressiva no seu posicionamento orgânico nos motores de busca, como o Google, e aumentando a visibilidade da clínica para potenciais pacientes.

Atualizações Frequentes: Implementação regular de atualizações no site, como adaptações para datas importantes, inserção de informativos e novidades, além de comunicados internos e direcionados aos pacientes, mantendo o conteúdo sempre relevante e alinhado com as necessidades do público.

CRIAÇÃO E ATUALIZAÇÃO MENSAL DO PORTAL DE CONTEÚDO

Inbound Marketing: Desenvolvimento de um blog personalizado para a clínica, focado em criar e compartilhar conteúdo relevante e estratégico, atraindo o público-alvo e convertendo leitores em novos pacientes.

Produção de Conteúdo: Elaboração de 02 artigos mensais para o portal, com o objetivo de educar os pacientes sobre diversas condições de saúde, tratamentos e procedimentos. Esse conteúdo não apenas fortalece o relacionamento com os pacientes, mas também reduz dúvidas e preocupações antes das consultas, promovendo uma experiência mais tranquila e informada.

POSICIONAMENTO ORGÂNICO NO GOOGLE

Otimização de SEO: Implementação de estratégias técnicas para posicionar o nome da clínica como uma referência no Google de forma orgânica. Isso inclui práticas como link building, monitoramento contínuo via Google Search Console, inclusão de sitemaps, otimização da experiência do usuário, entre outras ações essenciais.

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO - INSTAGRAM E FACEBOOK

Humanização, alcance e autoridade

O QUE INCLUI?

DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIA

Elaboração de uma estratégia de conteúdo personalizada, totalmente alinhada aos objetivos estratégicos do cliente e à sua identidade de marca, garantindo uma comunicação integrada e eficaz para maximizar o impacto.

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO MENSAL

Desenvolvimento de 12 peças de conteúdo mensais, criadas por uma equipe multidisciplinar de copywriters e designers, com uma abordagem centrada em storytelling e terórica, assegurando relevância e engajamento com a audiência-alvo. O processo é continuamente acompanhado por uma social media.

DIRECIONAMENTO E EDIÇÃO DE VÍDEOS

A social media profissional coordenará o processo de criação de vídeos, desenvolvendo pautas alinhadas com os objetivos da marca e, após a gravação, encaminhando o material para uma equipe de edição. O objetivo é gerar vídeos de alta qualidade que ampliem o alcance e fortaleçam o brand, consolidando a marca no mercado.

RELATÓRIOS E MÉTRICAS

Análise de performance contínua com relatórios analíticos mensais, gerenciados por uma gerente de contas dedicada, focando em KPIs essenciais e na otimização de estratégias para impulsionar o crescimento orgânico e a conversão dentro da plataforma.

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO - LINKEDIN

Networking

O QUE INCLUI?

DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIA

Desenvolvimento de uma página profissional no LinkedIn, seguindo uma estratégia de branding voltada para o público-alvo. O objetivo é fortalecer a imagem da marca entre os gestores de clínicas, destacando sua autoridade e expertise no setor, para aumentar a percepção de valor e credibilidade desse público.

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO MENSAL

Inclui a criação de quatro posts mensais, sendo um por semana, além de dois artigos mensais. Também está contemplada a produção completa de conteúdo gráfico e em vídeo, juntamente com a otimização contínua da página para maximizar o alcance orgânico.

RELATÓRIOS E MÉTRICAS

Análise de performance contínua com relatórios analíticos mensais, gerenciados por uma gerente de contas dedicada, focando em KPIs essenciais e na otimização de estratégias para impulsionar o crescimento orgânico e a conversão dentro da plataforma.

Resultados

Conheça alguns resultados conquistados por clientes MarketMED

Cases de sucesso

PRINCIPAIS FERRAMENTAS

Essas são as principais ferramentas que utilizaremos para alcançar os objetivos do projeto:

EQUIPE

Esses são os profissionais envolvidos no seu projeto:

Gerente de Projetos

• Analista de conteúdo para Instagram e Facebook

Gestor de tráfego para anúncios online

Redator especializado na área da saúde

Designer especializado na área da saúde

Videomaker com foco em edição para redes sociais

Web designer com experiência em UX

Programador

INVESTIMENTO

Para atender você com as estratégias sugeridas nessa proposta, nossos honorários foram estimados da seguinte forma:

INBOUND MARKETING

R$ 2.200,00
mensal

ASSESSORIA DE CONTEÚDO
(Instagram e Facebook)

R$ 2.300,00
mensal

LINKEDIN

R$ 1.800,00
mensal

DESCONTO POR PACOTE DE SERVIÇOS

Desconto de 10% na contratação de 2 itens.

Desconto de 25% na contratação dos 3 itens:

 R$ 4.725,00 mensais

*Contrato de 12 meses para as acessorias.

Importante

– Não há cobertura nessa proposta para investimentos em campanhas de tráfego no Meta Ads e Google Ads. No entanto, ajudaremos você a definir o melhor investimento dentro das suas possibilidades para tal. Sempre buscando o melhor retorno. O valor a ser investido será fruto de uma análise dos seus objetivos de curto e médio prazo, atuação da sua concorrência e área geográfica de atuação.
– Não há cobertura nessa proposta para tomadas de imagem (fotos e vídeos), que podem ser incluídas caso seja do seu interesse.
– As fotos utilizadas na criação de posts e demais materiais promocionais são adquiridas em banco de imagens internacionais e não possuem exclusividade de uso.
– O contrato prevê 12 meses mínimos para as assessorias de Redes Sociais e Tráfego, quando contratadas pelos pacotes sugeridos. A rescisão será permitida a qualquer hora, sem justificativas, desde que haja cobertura do percentual dado de desconto nos meses em que as assessorias foram prestadas.

VAMOS COMEÇAR?

Dúvidas ou mais informações
(21) 2220-0569 | (11) 3090-4428 | (21) 94340-0914

Dúvidas ou mais informações
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MerketMED: Conheça a primeira empresa de Marketing Médico do Brasil

A liderança que vem, desde 2001, ajudando profissionais e instituições de saúde a se manterem competitivos no mercado.

Rio de Janeiro

Rua Uruguaiana, 10 sala 2111
Centro

Tel.: 21 2220-0569

São Paulo

Rua Dr. Alfredo de Castro, 200
Pacaembu

Tel.: 11 3090-4428

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