PRINCIPAIS OBJETIVOS
▸Reforçar a simbologia da casa de repouso: segurança, cuidado, carinho e hospitalidade, destacando esses valores por meio de estratégias de branding que fortalecem a marca e criam conexão com o público.
▸ Desenvolver uma estratégia pré-lançamento para gerar expectativa e maximizar o alcance local da casa de repouso, utilizando ações de engajamento e comunicação direcionadas ao público-alvo.
▸ Criar estratégias para gerar demanda qualificada, com foco no ICP (Ideal Customer Profile – Cliente Ideal), considerando a região de atuação da casa de repouso e critérios como faixa etária, poder aquisitivo e outros requisitos essenciais.
COMO A MARKETMED PODE AJUDAR?
ETAPA 1
Branding e Pré Lançamento
▸ Criação de Naming e Identidade Visual
▸ Criação de Website Profissional
▸ Assessoria de estratégia de conteúdo – Instagram
ETAPA 2
Geração de Demanda Recorrente
▸ Gestão de Tráfego Pago (anúncio online) – Meta Ads e Google Ads