Combining the wisdom for developing new idea.

Grandes tendências para o mercado da medicina no segundo semestre de 2018

O principal desafio das clínicas médicas e consultórios é melhorar a experiência do paciente durante o atendimento. Salas de espera confortáveis com sofás, cafés e ar-condicionado já não agradam tanto como antes. Os pacientes buscam serviços de qualidade, profissionais humanizados e agilidade nos processos.

O segundo semestre de 2018 trás consigo várias novidades, dentre elas o acesso “on demand” – que são clínicas populares oferecendo serviços bons a preços baixos. Estas clínicas começaram a tomar notoriedade diante do cenário econômico brasileiro que fez com que empresários repensassem e tomassem decisões assertivas diante das mudanças do cenário.

A medicina preventiva “deu as caras” com grande destaque, oferecendo planos e pacotes preventivos com consulta, exames e tratamentos.

Por fim, as clínicas médicas estão concentrando a maioria dos seus esforços na experiência do paciente durante a consulta. Médicos treinados, salas de espera ainda mais agradáveis e agilidade no atendimento estão fazendo a diferença na hora da escolha destes clientes.

 

marketmed

Other posts

Leave a Reply