marketing

Como as mídias sociais influenciam no sucesso dos profissionais

Desde 2015, a função Social Media vem ganhando cada vez mais força no mercado e isso se deve ao aumento de usuários utilizando as redes sociais. Os brasileiros são extremamente ativos nessas redes, incluindo facebook, e isto gerou uma cobrança para que as empresas se posicionassem e corressem atrás desse público. Dados da comScore revelam que 51.8% dos usuários são mulheres, contra 48.2% que são homens. Deste público, 46,9% se encontra na região Sudeste, 24,4% Sul, 16% Nordeste, 9,2% Centro-oeste e 3,2% Norte.

O Brasil é responsável pelo maior número de usuários da América Latina, são mais de 90 milhões de pessoas!

Qual o papel da sua empresa diante deste “bum” comercial? Colocar pessoas em primeiro plano é o passo fundamental para o sucesso da sua marca no ambiente digital. Seu cliente está nas redes para se divertir, emocionar, informar e se identificar com as histórias que vê pela timeline. É necessário produzir conteúdo informativo de qualidade, entretenimento, laços e um relacionamento verdadeiro e humano para que essas pessoas sejam impactadas de maneira correta e o seu negócio atinja o resultado esperado.

Nós da MarketMED buscamos estreitar a relação entre as instituições de saúde e seus pacientes, de forma humanizada, informando e trazendo sempre aquilo que interessa.

marketmed

Other posts

Leave a Reply